0

Abandonei os salões e resolvi dar uma de profissional !!!

Bom dia meninas, infelizmente não se fazem mas bons cabeleireiros são poucos no mercado, e eu querendo ficar linda e loira e ninguém conseguiu remover o vermelho do meu cabelo. Depois de duas idas a dois salões diferentes e de nome no meu bairro, eu resolvi arriscar em casa.
fui na rua coloquei na minha cestinha de compras pó descolorante yamá, um tonalizante, água oxigenada márcia, e creme de restauração profunda Acqua flora.
Ótimo resultado meu cabelo não ficou uma meleca e enfim fiquei loira mel . Que já um grande avanço.
ESTAVA ASSIM, BEM AVERMELHADO

FICOU ASSIM, QUASE SEM VERMELHO
Dei graças a Deus que deu tudo certo, dai eu fui na rua denovo, comprei mais uma vez, uma sequencia de produtos confiram :


Primeiro o pó descolorante Yamá para cabelos pretos e vermelhos, usei da outra vez, ótimo, super curti.
Duas águas oxigenadas vol. 30 Yamá para testar já que a Márcia não é lá essas coisas apesar de nunca ter destruido meu cabelo. Ampola com complexo vitaminico Bio fort ; e uma ampola Phróresist profissional care
autoaquecida (antiporosidade), para finalizar uma tintura que eu nunca ouvi falar, que me custou sete reias, Innovare, segundo a moça da loja é usada por cabeleireiro, então arrisquei.
Vamos lá peguei a tintura Innovare 9.0 pra vocês terem uma idéia nem no google eu achei imagens, com muito medo, o resultado foi surpreendente. Porque ?  Não coçou nem um pouco, não queimou, não manchou a minha pele, e só para completar removeu praticamente todo o vermelho do meu cabelo. Como ? eu quando fui remover a tinta, só saia água vermelha, vermelha vermelha, eu estava pintando meu cabelo de loiro, o vermelho já estava no meu cabelo, e essa tintura removeu ele praticamente todo, ficou perfeito. não ressecou meu cabelo, o que foi melhor ainda. Para finalizar  dei uma massagem com a ampola da BioFort e um pouco do creme de restauração da AcquaFlora , enfim ainda não tenho imagens para vocês da tintura |Innovare no meu cabelo, porque a minha camera está carregando e não quer pegar. Mas assim q ela colaborar vou postar aqui, todo mundo tá elogiando a cor do meu cabelo, um loiro mel, com mechas mais claras, haha cabeleireiros que se cuidem ! brincadeira.
Mas enfim minha amiga gostou tanto do resultado que fez o mesmo no cabelo para tirar o vermelho, só que ela não quer ficar tão loira que nem eu. Vou esperar umas duas semanas para aplicar as mechas, vou deixar meu cabelo respirar um pouco ta tomando uma escarga de quimicas, mas tá resistindo, enfim, projeto verão fatal, Tô chegando. hahaha



0 comentários:

Postar um comentário