3

Minhas armas de guerra !!!

Bom dia minhas flores belas;
hoje tô aqui pra contar pra vocês como eu mantenho o meu loiro claríssimo no cabelo, muita gente pergunta, como eu consegui fazer 5 descolorações e deixar meu cabelo razoavelmente bom.
Meninas, a minha genética me ajudou é claro, aqui na minha família todo mundo tem cabelos fortes, então já tive pontos a favor.
 E eu tenho muitos produtos de cabelo, mas o que anda fazendo a minha cabeça são esses aqui olha:

Eu uso desde os produtos mais básicos até os mais caros, mas todos com um incrivel resultado.
Ontem a noite tirei uma foto do meu hair, depois da coloração com a Koleston, tava preso porque não estava escovado e não queria matar vocês de susto né?! rs


 A cor tá bwm bonita, nem tenho o que reclamar, mas nenhuma tintura me dá o resultado que a Alta Moda da Alfaparf me  dá, acinzentado perfeitoooooooo !!!
Para você que é loira e  não sabe o que usar para manter o loiro bonito, procure um profissional afinal cada cabelo e um cabelo ne, e nem sempre o produto que me dá um resultado bom te dará também.
Mas se vocês precisarem de alguma coisa, eu estou aqui minhas flores belas !!!
Beijos um ótimo dia para todas vocês.


3 comentários:

Unknown

Seu cabelo tah lindo.Gostei muito. Eu fiz a Inteligente a pouco tempo e estou muito satisfeita. Meu cabelo é bem enrolado, daí tem que dar um tratamento no picuman de vez em quando hahahaha.
www.coisasdamulher.com

Bells

Que blog lindo flor! Adorei os seus posts *-*
Seguindo segue de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
Bjs Bella!

Gilmara Costa

Olá Alê! Estava procurando um vídeo da Amávia Cosméticos e vir seu post perguntando sobre o Sérum Repair Complex Amávia: Sérum significa soro (concentrado da matéria prima), portanto o sérum Amávia e um blend de silicones puros e nobres, em sua composição têm o Bio Restore (associação de um derivado estável de cisteína (gérmen de trigo)– aminoácido responsável pela reparação intensiva das cutículas danificadas, com fitos nutrientes e silício orgânico) e CREATINA (É uma importante proteína (substância formada por várias cadeias de aminoácidos ligados entre si por ligações peptídicas) que constitui a fibra capilar e que, por ser uma partícula menor do que a queratina penetra mais facilmente no interior do fio restabelecendo as ligações entre os aminoácidos. Ela restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios, deixando o cabelo resistente, forte e com brilho. Enfim... o sérum é o finalizador da linha Repair Complex Amávia que é composta por shampoo, hidratação, condicionador, repositor de massa e leave in. O uso da linha completa tem como objetivo reparar os cabelos danificados tratando do córtex a cutícula. Espero ter colaborado. Beijos (Gilmara Costa – Vendedora da Amávia Cosmeticos-Bahia-Brasil)

Postar um comentário