0

Minha vida

Olá, então procurei as fotos mais simples possíveis para ajudar a falar de mim para vocês.
Para começar me chamo Alessandra Brito, tenho 19 anos.
Não mecho com nada de jornalismo web sites, design nadica de nada. Também não bebo e não fumo, curto reggae por demais. Sou desorganizada, mas sou responsável. 
Recentemente estou noiva, com o meu amado há 4 anos.
Sou apaixonada por botânica e curso Engenharia Florestal há um ano meio na UFRRJ.
Já joguei futsal, handball, e pratico Yoga, tenho a alimentação mais saudável do mundo, rs
Sou metida a cabeleireira, e corte, pinto, hidrato o cabelo de amigas e parentes, nunca estraguei nenhum.
To sempre de olho nas tendencias, nasci para o comércio, e um dia terei minha empresa, meu negócio será vender mudas de árvores.
Sou consultora Jequiti, leonina de 01 de agosto, tenho intolerância a lactose, e alergia há muitas coisas, amo libélulas e meu desenho preferido é Phineas e Ferb, não perco a paciência com facilidade.
Gosto de vender tudo... roupa, biju, lingerie, cosméticos, adoro receber elogios, rsrs
Sempre trabalho de extra natal em alguma loja no final do ano pra levantar uma grana.
Moro com a minha mãe, adoro decorar as unhas, principalmente a dos outros, tenho muitos esmaltes, muitos mesmos. Meu pc só tem música velha, tenho mais amigos homens do que mulheres. Amo tatuagens e piercing, tenho dois de cada por enquanto.
Tenho uma mini horta em casa, e uma coleção botânica de flores exóticas, não gosto de praia, e amo o mar, deve ser por isso que tenho uma forte ligação com Iemanjá, sou Espírita-Católica.
Já fui morena e ruiva, agora sou loira.
Minha cachorra se chama pitanga. Odeio calor, amo inverno, sou chocólatra, e consumista. Vivo sorrindo, e brincando, tenho momentos de mau humor repentino.
Sou feliz, blogueira, tenho pessoas maravilhosas ao meu redor.


Obrigado por estar aqui, e sempre que possível entre em contato, opiniões são muito importantes. Conto com vocês. O caráter é feminino, mas homens são super bem vindos.