0

Resenha Linha Fyo Profissional - Reparação Intensa (Jequiti)

Olá meninas, eu sei que vocês vão falar : ah mais você vende Jequiti, então você sempre vai falar bem , mas dessa vez não é bem assim não !
 Esse cara bonitão ai, é o Rodrigo Cintra, e eu gostaria muito de dar os meu cabelos na mão dele, é o babado no esquadrão da moda , programa exibido pelo SBT, e junto com outros profissionais, formulou a Linha Fyo Profissional para cabelos, venda exclusiva da Jequiti.
Quando meus cabelos eram vermelhos, eu usava O fyo Proteção da cor e estava muito satisfeita, agora eu uso o Reparação Intensa.
A proposta é recuperar 1 ano de danos em 2 semanas, mas não funciona bem assim.
 Na verdade na recuperação do cabelo eu não vi resultado nenhum, então para o que ele foi feito ele realmente não funciona, porém  os fios ficam muito mais resistentes, isso é verdade e é uma outra proposta do produto, contém filtro solar, e tá na onda dos produtos sem sal, além de ter complexos de nanoproteinas e outros diversos que auxiliam aqui, se eu for dar a minha palavra de consultora, vai demorar, então to aqui como blogueira e cliente também, a embalagem é ótima com taravas de segurança, e bico dosador, ou seja sem desperdícios, com 400 ml um tamanho de Shampoo e Condicionador significativo.
O cabelo fica macio que só, limpa profundamente, e quando você aplica o shampoo sente aquele toque áspero, é porque  esta abrindo as escamas do cabelo, eu não sabia aprendi isso esses dias também. RS
Enfim tenho coisas boas para falar né, mas para o que ele propõem que é recuperar danos, NEVER. rs
 O meu filho mais novo no meio desses produtos de cabelo que são um frisson na minha vida, porque eu gasto muito pra deixar meu cabelo saudável é o sérum da mesma linha, esse eu vou dar nota mil !
Eu esperava que ia chegar como um óleo, ou qualquer coisa melequenta. E não é assim, não mesmo !
Me chegou um produto em forma cremosa, que não é um creme nem um leite, está entre os dois, eu apliqei uma borrifada na mão e nas pontas do cabelo úmidos, ficou bem macio, e um pouco mais comportado, depois antes de escovar com ele seco, reapliquei mais um pouco, mais ao longo do comprimento, de imediato não percebi nnhuma diferença, a não ser que eu modelei melhor o meu cabelo nas pontas e que ele ficou bem leve, mas de manhã no dia seguinte quando eu acordei, eu já pude ir para a rua sem pentear porque ele estava bem melhor que no dia anterior, eu normalmente acordo igual uma leoa, e hoje acordei, DIVA.
 tava lindo, e comportado, bem lisinho, sem estar marcado, adorei, e to muito feliz com o meu sérum.
Essa é  linha, mais hoje como eu acordei bem, minha câmera acordou mal, e não quiz ligar então eu não tenho fotos minhas, só as da web, mas eu quero que vocês confiem em minha palavra ! mil Beijooos :D
Com o sérum da linha reparação Intensa

0 comentários:

Postar um comentário