0

Lápis de Olho - Muito Pessoal !



A maioria das mulheres é viciada em lápis para os olhos. Os lápis para os olhos estão sempre presentes nos melhores modelos de maquiagem, ele é sempre indispensável.
Mesmo sendo muito usada, a maioria das mulheres usam de forma errada, ou mesmo não sabem a forma certa de usar lápis no olho. Usar lápis nos olhos não é uma tarefa difícil mais você precisa saber algumas técnicas. Primeiramente é importante você que você saiba que existem varias formas de usar o lápis de olho, explicarei as duas formas mais comuns e mais fáceis de usar o lápis.




Para quem tem olhos pequenos: 
Seria legal passar o lápis, na região onde tem os cilios, pois assim você da uma valorizada no olhar e um Up, fazendo ele parecer que é maior.

Para quem tem olhos grandes: 
Então, ai tá um problema, eu procurei, procurei, e foi dificil achar um tutorial, ou alguem que me explicasse como deve-se usar lápis de olho em mulheres que possuem já olhos grandes por natureza.
Eu aconselharia valorizar a área, usar uma lápis para esfumaçar na parte superior, e aquela sombra iluminadora toda poderosa, apesar de ter procurado muito, eu vou ficar devendo uma explicação segura para vocês.

Para não borrar:
Sempre me aconselharam esfumaçar o lapis, e não sobrecarregar na quantidade, usar lápis a prova D'água também me pareceu uma boa dica.

Como eu faço :
Normalmente, eu aplico lapis dentro dos olhos, na parte superior e inferior, para não roubar uma parte da outra, eu abuso de curvex e muito rímel, e to sempre usando tons pastéis como sombra, as vezes aplico iluminador na parte inferior.
sou muito básica, sem exageros e cores. a não ser na boca, que tá sempre colorida.

Tutorail, Make Tons Pstéis, eu adorei, e vou tentar , confiram


 Beijoooooos minhas gatas, e me enviem dicas sobre olhos grande, porque eu não to achando pela web, hahaha

0 comentários:

Postar um comentário