0

Meus cabelos são tudo na minha vida !

Meninas, eu ando em uma batalha horrenda, para conseguir tirr o vermelho do meu cabelo, ele estava fraco, quebado, caindo a toa.
Além de ter cortado ele bastante, pintei de castanho escuro, mais já desbotou mt rápido, eu usei tonalizante porque eles já estavam fracos e eu não queria cabar mais com eles.
Fui na dermatologista que me passou um shampoo e condicionador dignos do salário do Eike Batista, então eu tive que apelar pra outros recursos.
Sabendo que eu sou consultora Jequiti e ouvia falar sobre os Shampoos e Condicionadores da linha Fyo, do Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda), eu comprei um qu além de muitos beneficios para o cabelo, ajudavam a manter a cor, ou seja meu castanho ia durar mais. Ótimo, acreditei e comprei.
Estou usando a 1 mes, e perecbi que a minha queda de cabelo, diminuiu muito, muito muito, meu fio tá bem mais forte, e meu castanho realmente durou mais.



 Lembrando que ele não é para Cabelos vermelhos, ok ? E sim Cabelos Tingidos, muito bom ! Esse preço ai está desatualizado, mas em média émais ou menos isso.



Estou aguardando a chegada do meu Shampoo Antiresiduo, e assim que der farei um post sobre isso ! Beijos Amadas !

0 comentários:

Postar um comentário