0

Unhas pra que ti quero !

Eu enjooei do crackle que eu fiz, e fui remover, eu usei o Removedor de Esmaltes da Musa, sem acetona, me indicaram ele porque é menos agressivo a unha, confesso que deu um pouco de trabalho e um tempinho perdido. Ma seria legal ter os dois tipos de remover na caixinha de unha, um sem acetona e outro  base de acetona, caso você esteja com pressa de fazer as unhas.

Com acetona

Sem acetona

Eu gosto dessa marca, mas não gosto do cheiro é muito forte.

A para a minha experiência eu usei os seguintes esmaltes:

Sempre uso a Nutri Base - Pró crescimento (ginseng + chá verde), antes de qualquer esmalte, é maravilhosa, fortalece muito a unha, e prepara ela para o sacrificio.
- O pier da Impala que é cinza clarinho, mas ficou azulado por conta da camada de Blant, para o pier foi necessário uma camada apenas, bem molhada, cobertura perfeita adorei.
- Usei o Blant ópera, em diagonal, uma camada apenas bem molhada, e usei ele também para fazer as gotinhas na lateral da unha.
Finalizando o esmalte Star da Risqué, Coleção Isabeli Fontana, meu porputinado preferidooo.

Olha como ficou:




Chamei essa decoração de Pedacinho do Céu, desculpe pela qualidade da imagem, mas o clima não tá colaborando a meu favor.

Uma novidade, que pra mim é novidade mas não sei para vocês,

Lixa Acabamento 4 em 1 para unhas !

imagem da web






Olhem a minha, e vou explicar como funciona.
































  1.  O azul é para lixar as unhas.
  2.  o rosa é para remover imperfeições.
  3. o roxo é para deixar homogenea.
  4. o verde é para polimento.
Eu não sabia de nada disso, me senti uma tapada, em ultimo grau, mais se vocês também não sabiam eu fico feliz e me sentindo menos burra.

0 comentários:

Postar um comentário