1

Adesivos 3D - DECORAÇÃO


  Já faz um tempo que eu estava procurando adesivos de parede,e ai andando por madureira que para a  minha pessoa é o lugar, o melhor lugar do mundo para fazer compras baratas e boa, é a cidade do Rio é cheia desses lugares mas o meu preferido é madureira, por estar super pertinho da minha casa.
Minha mãe sabendo do meu amor por libélulas, comprou essas em 3D, quando ela chegou em casa eu enloqueci, ja sai pendurando elas no vidro do meu armário, ate porque possuem uma cola muito resistente e na parede não ia ser legal, eu tenho o hábito de mudar os móveis frequentemente, então no armário foi melhor, eu adorei o resultado.
Nesse caso as asas são de um material próximo ao plástico onde você pode torcer, girar dobrar e personalizar seu adesivo, fica lindo e um tanto psicodélico , eu curti 500 vezes.
Paguei R$5,00 reais numa cartela com 8 adesivos, 2 libéllas grandes, 2 médias, 2 pequenas, e 2 flores.
Valeu a pena !!!
O que vocês acharam ?

1 comentários:

LUANA

Bem fofo!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário