0

AI COMO EU TÔ BANDIDAAAAAAAAAAAAAAA !!!

AH, EU NÃO RESISTI !
 não sei quem criou, já pesquisei na internet e não achei a fonte dessa coisa maravilhosa e perfeita.


Valéria Vasquez e Janete Babú , hahaha
eu adorei, são um super sucesso no Zorra, transmitido pela rede globo de televisão, e a peça de teatro tem sido um super sucesso aqui no RJ.
Confesso que ainda não fui assitir, só vi suburbanos e fiquei um pouco decepcionada esperava muito mais, mais graça, mais humor, enfim, talvez eu estivesse em um dia ruim porque ngm concordou comigo, mas é a minha opinião. Quero saber quem criou essas bonecas foférrimas e se estão a venda.
Encontrei a imagem em um facebook por ai, q eu não sei de quem é. afinal você sai clicando e clicando, quando vê ta no face de alguém que mora nos Emirados árabes, de tão longe que você viajou por links, e esse foi o meu caso.
Procura-se informações.
Só mandar alessandrabritodec@ig.com.br

          Tu gosta ? Mas tu gosta quanto ? mas tu gosta mesmo ?

0 comentários:

Postar um comentário