1

Coloridas e minhas

Tenho visto nas ruas pessoas abusando de cores de esmaltes, misturando amarelo com rosa, laranja com verde, e eu resolvi colorir também, mais de forma mais discreta, afinal todo dia indo para Seropédica um lugar mais pacato não posso chegar com rosa Pink e uma francesinha amarelo ovo né ?!
Dai eu pensei em francesinhas coloridas, mas percebi que não tenho tantos esmaltes coloridos assim, tenho muitos metálicos e cintilantes, cores comuns não. Então já posso correr para a Pink casa da Manicura adquirir alguns deles, e garanto que farei isso, em breve.



Acredito que para as pessoas que não podem ter unhas chamativas por conta de trabalho e etc, essa é ideal porque fica colorida e charmosa.
Nessa segunda imagem, estão os esmaltes que eu usei para fazer a francesinha, o fundo é opcional, mas acho bonito qualquer tom próximo do renda.
Eu adorei, de verdade.
Uma coisa que eu quero enfatizar para vocês lá atrás está o removedor de esmaltes sem acetona, já disse umas mil vezes que eu só uso assim, como minha mãe não gosta porque é mais dificil de retirar o esmalte ela comprou uma comum, e eu usei, e minha unha ficou um caco, peço a vocês que  tem unhas fracas que utilizem remover sem acetona, evita a unha escamar, é uma ótima dica ein, e outra amolecedor de cutícula a base de cravo e tutano de boi também é ótimoooooo.
Até a próxima unha, essa semana meus pés serão tratados por uma pedicure, amém !

1 comentários:

NathyGoes

Adoreiiii sua unha!!!menina que artista vc é...eu mal consigo pintar a minha.....sou uma negação quiando se trata da mão esquerda...grrrr ¬¬' rsrsrsr...Sou blogueira nova,passei aqui no seu para conhecer e ameiii!!!
estou te seguindo!!!passa lá no meu e me segue depois!!!
Bjusssss

http://nathysays.blogspot.com

Postar um comentário