2

Melissa - a criatividade sem limites !

Dando uma olhada no site da Jelly, vendedora oficial das Melissas que nós amamos, me deparei com sapatilhas que eu não conhecia, e curti muito muito muito.

Entrando na moda Smurfs, essa aqui eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
MIL VEZES CURTI.


Essa da sininho eu pude observar em vários pés por ai, e querer deseja e "invejar". rsrsrs


Nem falo nada sobre essas.

Muito original e Criativa, no pé das crianças deve ficar um charminhooooo, será que no nosso também ?!
To por fora dos preços não consegui informações, tenho que declarar que o site da Jelly ficou terrivel de mexer depois da mudança, era bem mais fácil e melhor antes.
Dá uma olhadinha lá e depois me digam.
Tenho lido os comentarios mas t sem tempo de responder por isso ainda não os publiquei, beijoos gatas !!!
http://www.jellyweb.com.br/verao2012/

2 comentários:

Unknown

Amoo, amoo, amoo,pena me machucarem tanto... as vezes enrolo o pé td com bandaid só para poder colocar rss.
www.coisasdamulher.com. Beijão

Ale Brito

Tata, também estou no clube das melissas e pés enrolados, as sapatilhas são minhas inimigas apesar de linda também me machucam demais, a que eu comprei p. meu noivado vou substituida por uma havainna 15 minutos depois.

Postar um comentário