Oi Alê, então tenho 21 anos, sou de MG, e vou contar meu caso sexy.
Há um tempo fui sair com meu namorado e o pessoal daqui de minas, para um desses bares que tem por aqui. Ele nunca tinha me visto sair mais ousada e eu amei um vestido bem piriguete, como andam dizendo por ai, eu comprei e arrisquei de cara ele olhou meio de rabo de olho, perguntou se eu estava de short e eu agi bem normal, nunca tinha saido daquele jeito para a noite, e tava meio nervosa, tenho um corpo bonito,e então chamei bastante a atenção.
Dançamos a noite toda juntos ele me pegava me apertava, com um tesão e um jeito que há tempos não fazia nem a sós muito menos em publico. 
Chegamos em casa e rolou, foi maravilhoso, me senti tão desejada naquela noite.
Cheguei a onclusão, que todas nós temos que ser piriguetes uma vez ou outra, esse negocio de namorar e andar comportada tapadamurcha o relacionamentoo. Aquele dia ele me olhou com outros olhos Foi muito bom, eu amei. Beijoss Fê.

Fê, se tá mais que certa querida, ser piriguete todo dia não rola, ma ser santinha né ?! não dá.
Vivi isso no meu relacionamento há um tempo atrás eu andava muito na linha, comportada, e nosso namoro desgastou, separamos, e eu revivi algumas piriguetices da noite carioca, acredito que isso mexeu com ele, voltamos e noivos, hoje em dia quando saiu pra balada, saiu mais ousada, afinal são 4 anos ne temos que inovar. Com certeza o homem te ve com outros, olhos te ve como mulher, gostosa, fica com tesão, é normal, as pegadas a brincadeiras em público, esconder na frente dos outros a vontade que se tem, o jogo de gato e rato. Essa adrenalina, toda mulher tem que ser piriguete de vez em quando !!!
O que não vale é ser vulgar, e ficar com aquele aspecto safadona, e artificial.
Parabéns por ter arriscado ein Fê, vamos parar com essa de que mineiros são calminhos e cariocas safadinhos !

Meninas, e Meninos quem tiver algo pra contar e não quer que o nome seja publicado fica a vontade, e mande o texto e diga que quer anonimato, e esse será garantid, a Fê foi a primeira, e quero ver muitas outras, duas novas colunas e muitas mulheres ligadas.
alesandrabritodec@ig.com.br   Beijos gatas !

1 comentários:

Unknown

Acho que no final vc falou tudo Alessandra. Ser sexy é uma coisa, ser vulgar é outra. Dá para usar roupas sensuais sem ficar vulgar com certeza. Principalmente para quem tem muito tempo de namoro. Estou a quase 5 anos junto com meu noivo e sei como é difícil não deixar a relação cair na rotina. Nunca fiz a linha santinha, mas de la para cá meu estilo mudou consideravelmente. Não porque quis mudar, mas tive que adaptar meu guarda - roupas as mudanças e a maturidade na minha vida. Tenho poucas roupas piriguetes, 1 ou 2, e definitivamente não me sinto a vontade com elas. Principalmente com aqueles vestidos que ficam subindo o tempo todo, rola um ódio! Mas curto muito roupas sexy, mais juntinhas, mas que não deixe calcinha e peito pulando e pedindo socorro! rss. Sou meio desajeitada ai tudo dificulta. No mais, mulher tem que ser o que é, se é santinha bom se é ousada, bom, se é periguete bom também.!!! Cada um com seu estilo e se ela se sente a vontade, isso que importa!
Desculpe a demora na resposta, mas tive alguns pequenos transtornos esse mês. Tudo resolvido, vida que segue. Grande beijo flor.
www.coisasdamulher.com

Postar um comentário