0

De volta a Rotina !

Bom dia meninas !!!
Primeiro desculpas por ter ficado tanto tempo sem aparecer por aqui, mas é que agora eu sou gente e tenho um emprego. Tchatchatcha !!!! rs
E mesmo de férias da faculdade meu tempo ficou curto para eu fazer tudo que eu tinha que fazer !
Nesses dias que eu não andei por aqui, muitas coisas aconteceram, comprei alguns produtos,me descepcionei com outros que eu comprei, ganhei makes, e fiz muitos amigos !!!
Mas agora vamos voltar para o dia a dia, e prometo que vou me triplicar para poder agradar vocês , to perdoada ? rsrs

 Novos Queridinhos das minhas Unhas !!! 

Depois desse tempo vou contar o que comprei de esmalte para vocês;


                                        Da esquerda para a direita o nome de cada um e marca :
  1. Impala- Coleção Rebelde - Smiles Metalizado
  2. Ultimate Glitter - Plumas e Paetês 
  3. Blant - Fogosa
  4. Avon Color Trend - Beijo Enfeitiçado
  5. Avon Color Trend - Deusa do Oceano
  6. Avon Color Trend - Mistérios do Mar
  7. Risqué - Renda
  8. Risqué Linha de Tratamento- óleo de Orquídea ( base 2 em 1 )
  9. Risqué Linha de Tratamento- óleo de Orquídea ( ultra brilho )
Já usei o 1, 2, 3 e 9, o efeito do ultimate é incrivel, ameiiiii .

 
Destaque para os esmaltes da Avon, que eram péssimos a uns anos atrás, cores feias, pouca durabilidade, deixava muito a desejar, hoje acredito que estão melhores, por exigência do público e do mercado, essas três cores me cativaram e fiz a minha encomenda, chegaram e agora vou arriscar usa-los , depois  vamos ter uma resenha sobre eles minhas flores !!!
 Beijooooos, e depois nós conversamooooos muito maiiiis !!!!


0 comentários:

Postar um comentário