1

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada !!

Ah, eu não aguentei mais meu Hair do jeito que estava. Eu só andava de cabelo preso, com coque, e como eu já tinha dito, estou na batalha para alcançar a cor perfeita.
Na tentativa quase que bem sucedida de remover o vermelho do meu cabelo, eu fiz reflexos loiros, algumas partes ficaram bem fortes e outras cobre p. tirar a ponta danificada eu dei um mega corte nele.
Repica Soraia, Repica !!
Soraia é a minha salvadora, ela que tá nessa cilada comigo, a verdade verdadeira é que eu quero ficar loira, mega loira ! e Vou fazer isso independente do que me digam ! Afinal só vou saber se vou ficar bem loira, quano eu tentar ficar loira ao menos.
 O resultado de 5:30 dentro do salão foi :

Com Flash

 
Sem flash - Perfil


Para manter meu loiro bem forte, e realça-los, ajudando a tirar o vermelho, eu comprei um Shampoo da Ponto 9 Cosméticos - Silver  Shampoo (cisteine), Para louros, brancos, grisalhos e com reflexos.
ele puxa o tom do cabelo para o acinzentado, evitando que eles amarelhem, o terror de toda loira é o cabelo ficar amarelo ovo, ninguém merece ne.
Esse Shampoo é azul bem forteeee, parece que você vai fazer uma cagada no cabelo mas não vai. eu coloquei ele na mesinha e passei um pedaço de papel para vocês entenderem o que eu falo, olha como o papelzitcho ficou :
Não precisa ficar assustada guria, seu cabelo não vai ficar assim !

E por último e não menos importante, meu Shampoo Antiresiduo chegoouuuuuuu !
Como diz a Thamires Sacramento do Coisas da Mulher (todas grita!) hahahahaha
Eu ainda não usei, mas assim qeu eu usar eu conto !
  Foi a Melhor imagem que eu consegui !! Que bad =/
O Fyo - me custou R$15,00, é para usar uma vez por semana, cheiroso, e bem concentrado.
O Silver Shampoo R$39,90, para usar todos os dias ( porque sempre o que usa todo dia é mais caro ein ?), mas eu só vou usar dia sim e dia não (tô pensando ainda).
É para aplicar no cabelo e deixar 5 min, depois lavar com o seu shampoo e condicionador de uso diario.

Enfim meninas, depois de 5:30 no salão, um corte, uma hidratação reflexos e produtos, e uma pequena facada no meu cartão de crédito, eu digo, ESTOU GATÉERRIMAAAAAAAA !!
Em breve conto mais detalhes da minha transformação, o que acharam ? beijooooos Divas !

 









1 comentários:

Unknown

Adorei o seu cabelo!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Postar um comentário