0

Ludurana Tá com tudo !

A Unha da semanaaa é mais um oferecimento de Luduranaaaaa, que vem humilhando as outras marcas de esmaltes, desculpem, mas  é a realidade, se vocês nã inovarem a Ludurana vai acabar com vocês concorrência !!!!
Além dos prços acessiveis, das variedades e novidades do mercado, a qualidade melhorou muito, muito muito.

Minha unha da semana é :

Tá vou dizer, esperava muito mais desse esmalte,  que é o Arabesco da Linha Marmorizado 3D !!
Ele é branco com purpurina roxa, que não apareceu ai, e nem muito aqui, mas ficou legal, duas camadas foram o suficiente.
Vou comprar um outro dessa mesma linda 3D, estou a procura do Preto que eu não me lembro o nome. rsrsrs
eu usei para essa unha super prática :




A base da Colorama Pró crescimento 
O top Blanc, da Impala (uma camada) 
O ludurana Arabesco
e uma Base para da um tchan, da Imapala.

Bom, não ficou como eu esperava, mais ficou, foi prático, rápido, secou, e pronto, a cobertura ficou perfeita, apesar a purpurina que não é fininha.
Eu gostei.
Prometo que capricho na próxima unha. Beijaçossssssss

0 comentários:

Postar um comentário