0

Unhas Degradê - Passo a Passo

Muito bom dia para as meninas.
Eu andava meio desanimada com as minhas unhas sabe, sem inspiração e idéias, dai bateu a louca,  e eu me inspirei para fazer esse degradê.





 Então, como vocês podem perceber, minha unha  tá no sabugo, triste demais isso, para uma mulher bem resolvida, hahaha
 Como eu fiz e os materiais vocês vão conferir no passo a passo, e não necessariamente vocês devem usar essas cores podem inventar mudar colorir.
Quem tem unha grande do tipo macho, deve ficar lindaaaaaaaaaaaa, coisa de diva !

 PASSO A PASSO 

  1. Cutile bem suas unhas, seguindo a regra básica quem nem toda cutícula deve ser removida pois rompe a barreira de proteção da nossa pele, deixando a entrada perfeita para doenças, poderia ser engraçado se fosse mentira, mas não é. Infelizmente !
  2. lixe as unhas, não a ponta, mas com lixa de polimento, toda a unha por cima, para deixar uniforme, o fundo é feito de branco, então precisa estar perfeito.
  3. Pinte de branco usei o Branco da Ludurana, duas camadas.
  4. Para quem não tem muita prática em pintar de branco, para dar aquela finalizada uma camada de Renda da Risqué.
  5. Pegue uma espuminha, eu cortei uma bucha de lavar louça, minha mãe vai me matar quando vê isso, mas enfim, foi por uma boa causa.
  6. Primeiro pingue um pouco de esmalte na mão, eu usei Azul mar da Planet Girls, pegue a pontinha da espuma, de batidinhas na mão e depois na unha.
  7. Pingue um pouco de esmalte mais escuro, eu usei o Ópera(perolado) da Blant, bata ele na mão e na unha, de forma a cobrir parcialmente o azul claro, e ficar bem escuro na ponta das unhas.
  8. Para finalizar use um Glitter, eu encontrei a perfeição desde que conheci o Star da Risqué linha Isabeli Fontana.
  9. Uma base incolor para arrematar, já que com as batidas da esponja e o glitter deixam as unhas ásperas, usei a base de tratamento da Impala - Incolor.
  10. Pronto, limpe as bordinhas e brilhe muito, o resultado é maravilhoso!
ADOREI E VOCÊS ? QUEM TIVER IDÉIA SÓ MANDAR PASSO A PASSO, E FOTOS, CREDITAR SEMPRE !




0 comentários:

Postar um comentário