0

Resenha - Lamú Batom Fps 15

- Com Extrato de Aloe Vera e Manteiga de karité, para super-hidratação.
- Alta Cobertura e Fixação já na primeira aplicação.
- Vitamina E, com ação antioxidante que combate os radicais livres.
- FPS 15.
Eu encomendei o meu , já que eu não tenho nenhum batom cintilante, e não conhecia a textura do produto.
Passei nos lábios é bem macio, não ficou tão lilás assim em mim porque eu sou muito branca, mas na foto tá bem mais claro que ao vivo.
Me custou apenas R$15,90 e valeu a pena, eu curti e já vou sair pra night com ele hoje.

 Minhas fotos 

sem flash

com flash

sem flash

Com flash

sem flash

com flash

O que vocês acharam ? Eu gostei da cor textura, e a fixação parece ser boa ! Minha próxima adesão vai ser o Jacarta da Linha aviva da Jequiti , é um tom salmão meio laranja, é bem diferente . Vamos aguardar ne.


0 comentários:

Postar um comentário